São Vicente Ferrer - MA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 EM SÃO VICENTE FÉRRER



VEREADORA CONCEIÇÃO

O que parecia ser apenas especulações se concretizou esta semana, a vereadora Conceição definitivamente abraçou a idéia de ser pela primeira vez candidata a prefeita de São Vicente nas eleições de 2012, isto porque, o PMDB tem como meta lançar candidatos próprios em todo Estado, ratificando o que publicamos anteriormente, uma das mudanças de postura da vereadora mais visível foi exatamente, fixar residência na sede do município, onde ela atende e presta assistência as pessoas que a procura, ficando bem evidente que o partido deu “carta branca” para a vereadora iniciar os trabalhos, o que parece que é só apenas uma questão de tempo para o lançamento oficial da candidatura de Conceição, que só deve acontecer em Junho de 2012 nas convenções municipais, Conceição segue junto com Maria Raimunda Araújo como uma das fortes candidatas a vencer ás eleições em São Vicente em 2012, as duas tem a preferência do eleitorado vicentino, outro pré-candidato que tem ótima aceitação é o Dr. Mauro, que tem uma parcela significativa de intenção de votos e pode ser decisivo em uma composição de chapas, é as eleições estão chegando e até lá vai acontecer muito conchavo político, muitas barganhas e muito mais. 

20 comentários:

  1. Em que pontos chegamos...://

    ResponderExcluir
  2. barganhas e safadezas de todos os lados.afinal esse povo não sabe fazer outra coisa a não ser viver de politica

    ResponderExcluir
  3. qual o beneficio que conceição levou para sao vicente pra ser candidata a prefeita? essa vereadora só sabe ficar na porta do consultório de dr.mauro, lugar de vereador é na câmara dos vereadores fazendo projeto e não no hospital. qual projeto que ela fez? se ela não tem capacidade de fazer um projeto como vereadora ela tem capacidade de administrar uma cidade? DR. MAURO NUNCA VAI SER VICE DE UMA MULHER DESSA.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo chegamos em são vicente de ferrer!!! eu que passei 6 anos em uma faculdade de medicina ser pelo menos cogitado ser vice de uma analfabeta... que anda com um monte de pacote de remedio de dor de cabeça e de verme querendo ser medica!!!procura teu rumo conceição que tu é so um boi de piranha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro doutor, parece que a faculdade não lhe trouxe conhecimento, apenas preconceito. Não é de bom alvitre que tu, um recém formado em medicina sejas tão preconceituoso com teu semelhante, vê-se que não serás um bom médico. A humildade e tolerância são virtudes que passaram longe de tua porta, mas a soberba e a sua pseudo inteligência terão que ser revistas pela população. O que osenhor faz em prol da população, qual a sua bandeira? É muito fácil criticar quando estamos do lado de fora. Pelo que sabemos, a vereadora Conceição é uma política bem atuante, envolvida com a classe menos favorecida de São Vicente. Ao invés de destilar sua ira contra uma pessoa do bem, vá clinicar aqueles que não tem condições de pagar um médico, és capaz de fazer isso? Use o bom senso, seja cortês, não se esconda, é covardia se esconder, não seja um anônimo, mostre sua verdadeira face, preconceio é pecado.

      Excluir
    2. Caro doutor, parece que a faculdade não lhe trouxe conhecimento, apenas preconceito. Não é de bom alvitre que tu, um recém formado em medicina sejas tão preconceituoso com teu semelhante, vê-se que não serás um bom médico. A humildade e tolerância são virtudes que passaram longe de tua porta, mas a soberba e a sua pseudo inteligência terão que ser revistas pela população. O que osenhor faz em prol da população, qual a sua bandeira? É muito fácil criticar quando estamos do lado de fora. Pelo que sabemos, a vereadora Conceição é uma política bem atuante, envolvida com a classe menos favorecida de São Vicente. Ao invés de destilar sua ira contra uma pessoa do bem, vá clinicar aqueles que não tem condições de pagar um médico, és capaz de fazer isso? Use o bom senso, seja cortês, não se esconda, é covardia se esconder, não seja um anônimo, mostre sua verdadeira face, preconceio é pecado.

      Excluir
  5. anônimo tu és um frustrado ou um incubado.Aliás tu és o supra-suma da moral ou da política vicentina. o que difine uma candidatura é o carisma e a aceitação popular, e isso ela tem de sobra. Conceição é atenciosa, cuida do povo como um pastor cuida das suas ovelhas.

    ResponderExcluir
  6. O povo ta cansado dos doutores.O povo quer alguém que conheça os seus problemas, suas mazelas.Pra acolher o povo é conceiçao que tá 24 horas pra isso. Conceição tá no coroção do povo. Anônimo tu vai ter que engolir a negona do povo. Ainda dizem que n existe racismo.

    ResponderExcluir
  7. Essa nojenta so sabe beijar...cara de falsa...doutor e doutor..

    ResponderExcluir
  8. O conceição é a candidata do povo vicentino.

    ResponderExcluir
  9. Conceiçao é a candidata do anseio vicentino.É antenciosa, carinhosa e se dedica ao povo de são vicente ´ferrer.

    ResponderExcluir
  10. Concer o povo de s v ferrer que mora no Coroadiho tá em peso contigo.

    ResponderExcluir
  11. A galera de sao vicente que mora aqui na Divinéia tá todinha contigo conceição.

    ResponderExcluir
  12. Renato do Jardim Tropical11 de novembro de 2011 às 14:46

    Conceição a onda agora nos clubes de reggue é falar o teu nome.

    ResponderExcluir
  13. Renato do Jardim Tropical11 de novembro de 2011 às 14:47

    Conceição os reggueiros estão do teu lado.

    ResponderExcluir
  14. No proximo domigo na toca da praia vamos covocar os reggueiros vicentinos a fazerem campanha pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Até a oposição gostou!! te prepara conceição que depois dessa eleição tu vai ficar só com tua havaina furada!!! e ninguem vai querer ser teu vice!!! te sai dessa que é furada pra ti!

    ResponderExcluir
  16. so se joga pedra em planta que dar fruta. Coragem conceição que o povo ta contigo.

    ResponderExcluir
  17. sao vicente merece a
    melhor ecapaz.conceiçao. porque sempre esteve aoi lado do povo

    ResponderExcluir
  18. conceiçao sao vicente te merece .força o povo precisa de te nao nos abandone .isso tudo nao passa de pessoas frustradas com sigo mesmo.nos te amamos força

    ResponderExcluir